terça-feira, 28 de abril de 2009

MAIS POESIA


Olha... eu tô andando meio sem tempo.... Tá meio corrido no trabalho, mas tudo bem.... Ele já tá acabando.... Logo, logo vou poder escrever melhor e falar um pouco da vida.... Jogar um pouco de conversa fora.... Mas, por ora, vou publicar mais uma de minhas poesias... Daquele jeito, heim?... Fiquem à vontade....
x
x
x
x
SEGREDO
-x-
Meu amor sempre resiste a tudo
A qualquer contratempo ou engano
E, por isso, digo que te amo
Nem, por ora, assim me faço mudo
-x-
Já não há resistência ou escudo
Bem mais forte que é a cada ano
Um amor tão ansioso, pisciano
Que é, também, tão paciente contudo
-x-
Resolvi decifrar seu segredo
O "por que" de, pra mim, valer tanto
Mas pensei que podia ser cedo
-x-
Voltei, bem de mansinho, ao meu canto
Desisti, pois me bateu um medo
Que esse amor, então, perdesse o encanto
-x-

Um comentário:

CamiLa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.