terça-feira, 5 de maio de 2009

TÁ DIFÍCIL


Putz... Não quero ficar tanto tempo sem postar nada... Tá meio difícil... O acesso à internet tá meio escasso... Mas vai melhorar.... Por enquanto eu vou publicando algumas poesias... Algumas novas... outras nem tanto... Mas já é um pedaço de mim nas páginas do blog... E o de praxe: "Fiquem à vontade..."
-x-
-x-
-x-
SORTE
-x-
Sei que sou um homem imperfeito
Um alguém que tem tanto defeito
Que o amor que me dilacera o peito
Eu nunca fui capaz de evitar
-x-
Sei que soa, assim, meio sem jeito
Por tudo que sempre tenho feito
Mas amar, também, não dá direito
Do amor, de volta, se cobrar
-x-
Sei que, então, embora seja forte
Não consigo suportar o corte
Que me sangra, agora, o coração
-x-
E eu caminho em direção à morte
Sigo sem poder contar com a sorte
Companheiro só da solidão
-x-

Nenhum comentário: