terça-feira, 9 de junho de 2009

EMA, EMA, EMA, CADA UM COM SEUS POEMAS...



Olha... Num vou mais ficar inventando novidades pra postar alguma coisa aqui, não... Fica sem graça... meio forçado... Então, quando tiver novidade eu venho e falo... Quando não tiver eu publico só uma poesia ou então uma letra de música... É bem mais natural... e eu prefiro... Até porque isso aqui é um blog, não um diário... Então tá aqui mais uma poesia... See you...
-x-
-x-
OH, MEU SENHOR
-x-
Oh, Meu Senhor
Alivia essa dor que não posso aguentar
Eu não tenho mais tempo, não tenho lugar
E não sei, no futuro, o que vou encontrar
Meu amor foi embora, não quer mais voltar
-x-
Oh, Meu Senhor
A lembrança é sofrida, mas quero lembrar
Não entendo o que existe de errado em amar
Um amor que é tão grande não pode acabar
E não pode viver, para sempre, o penar
-x-

Um comentário:

professor Bueno disse...

Saudade de você bróder...