segunda-feira, 25 de maio de 2009

NO SERTÃO, RECARREGAR BATERIA É NA MANIVELA...




Enfim, aqui estou eu, de volta ao sertão... Pronto pra recarregar as baterias e esperando novidades... Ansioso... Como sempre... E cansado... Mais ansioso que cansado... Mas cansado... Cansado até da ansiedade de esperar por novidades... Novidades que já tardam... mas nunca falham... E tomar decisões não é lá uma coisa muito boa... Mas é um mal necessário... Bem... lá vai outra poesia que virou música... Quando eu tiver uma gravação dela, dou um jeito de postar pra quem quiser ouvir... Por ora é só... que eu tô terminando uma outra e se eu não voltar ao trabalho eu não termino ela é nunca... Au revoir...
x
x
x
x
AVESSO
-x-
Não entendo as mazelas do amor
Nem o nó que a paixão não desata
Nem carinho sincero a se opor
Que, ao contrário de atrair, afasta
-x-
Não me agrada ser tão verdadeiro
Já que a grande amizade não basta
Amizade que é amor primeiro
Sempre tão dolorida e nefasta
-x-
Não entendo os mistérios da dor
Nem porque, de tão sutil, maltrata
Nem, tampouco, todo o dissabor
Dessa dor que me fere e devasta
-x-
Não posso cometer desatino
Já que o esforço que é vão só desgasta
E insistir em fugir do destino
Torna a vida sem sentido e exausta
-x-

Um comentário:

Rebeca disse...

de volta ao sertao?! ta onde mesmo vc hein?! :PPP
bjoo