sábado, 16 de maio de 2009

SACO CHEIO


Pra falar a verdade eu já estou de saco cheio.... Já é a terceira vez que estou escrevendo esse post, mas toda vez que eu acabo, sem querer, clicando em algum lugar da página o texto inteiro é apagado... É muita babaquice da UOL não ter pensado em salvar ou proteger de alguma forma os textos digitados... Praticamente tudo na página é link pra alguma coisa... Nada mais natural do que algum método de preservar o que já foi digitado em prol dos que, como eu, acabam, por acidente, clicando aonde não deviam... Bom... fica aqui a sugestão.... Mas já perdi a paciência de escrever alguma coisa hoje... Fica pro próximo post.... Vou publicar mais uma poesia.... Só pra variar.... rsrsrsrs....
(Este texto explica o que motivou a mudança desse blog, do UOL para o BLOGGER... Tem certas coisas que são de amargar o dia, né....rsrsrsrs.... Mas é isso aí... vida que segue.... Não dá pra perder o dia por uma coisinha dessas, oras... Afinal, é só uma máquina... Paciência pouca é bobagem....)
-x-
-x-
MELANCOLIA
-x-
Ai, quem me dera se algum dia
Todo o meu amor, minha poesia
Saíssem desses versos como encanto
E me trouxessem alguma alegria
-x-
Ai, quem me dera se algum dia
Acabasse, enfim, minha agonia
Talvez, então, secasse esse meu pranto
Seria o fim dessa melancolia
-x-
Ai, quem me dera se algum dia
Pudesse tocar aquela tua melodia
E te embalar num cafuné no nosso canto
E adormecer junto a ti na noite fria
-x-
Ai, quem me dera se algum dia
A vida fosse como a fantasia
O sonho, assim, não doeria tanto
E a dor, também, não me resistiria
-x-

Nenhum comentário: