sábado, 30 de maio de 2009

ALGUÉM ANOTOU A PLACA?...



A semana passou correndo por mim e eu nem a vi... Me sinto atropelado... Nossa... como a vida tá ficando efêmera... Mas também... eu fiquei a semana inteira organizando uma forma de fazer gravações com mais qualidade em casa... E foi tanta coisa que a semana se foi de repente... Formata computador, reinstala computador, liga equipamento, testa, regula, retesta... vixi... até que foi rápido... Só não consegui dar um jeito ainda na gravação da voz... Mas tá melhorando... vai dar certo (tomara!)... Aí eu dou um jeito de postar as músicas na net... Provavelmente vai ser na minha página na Trama Virtual... Já existe a página e é rápido pra postar... Fica mais fácil... Então eu vou trabalhar um pouco nas músicas pra ver se saem razoáveis... Mas eu não vou terminar sem antes deixar mais uma poesia... E essa acabou de sair do forno...
-x-
-x-
GRANDE AMOR PEQUENINO
-x-
O verdadeiro grande amor da nossa vida
É um amor pequenininho e delicado
Que vem crescendo, dia-a-dia, ao nosso lado
E aceita o desafio da duração comprida
-x-
É um amor que como ponto de partida
Tem o carinho a que o destino está fadado
E o pequenino, grande e forte, depurado
Em uma intensidade enorme, desmedida
-x-
Jamais será, na vida, esse tão grande amor
O que é imediato e fulminante. Um amor traiçoeiro
Pois tem arder e tem paixão, mas tal fervor
-x-
Não tem recíproca e, tampouco, é verdadeiro
O que é real, seguro e não nos causa dor
É o pequenino amor, tão calmo, tão certeiro
-x-

Nenhum comentário: