quinta-feira, 21 de maio de 2009

VOLTANDO PRA "CASA"...


Bem... Agora que o trabalho chegou ao fim, é hora de voltar pra casa... O mais louco é que o lugar que eu sempre chamei de casa já não o é, pra mim, como antigamente... Não que eu não me sinta bem por lá... Mas não sinto mais como minha casa... Sem problemas... Mais coisas a serem resolvidas e só... E serão... Bom... Agora é hora de recarregar as energias, e se nesse meio tempo não aparecer nada melhor, volto pra Angra pra mais um mês de trabalho radioativo... Até lá tem algum tempo... e podem rolar novidades... Vou esperar pra ver... Por enquanto vou publicar mais uma poesia.... Agora, acho que vou ter tempo pra caprichar um pouco mais no blog.... Até mais....
-x-
-x-
ÀS CLARAS
-x-
Se existe uma dor que não cabe no meu peito
É a de nunca ter conseguido amar direito
Porque meu amor sempre vai, mas nunca volta
E quando vem, vem como uma amizade e o aborta
-x-
É sempre amor de uma só via e mão trocada
Que sempre insiste nessa mesma contra-mão
E vai, à míngua, esse meu pobre coração
Batendo, desde há muito, à base de porrada
-x-

Nenhum comentário: